0009-01-20 00:00:00
Autor: Clarissa Johara/ Larissa Faustinoni

Serviço Social registrou 1.615 atendimentos no decorrer do exercício de 2008

O Setor Social da Câmara Municipal de Barretos, por meio do trabalho desenvolvido pela Assistente Social Madalena Alves Barbosa, apresentou o relatório dos trabalhos relativos à legislatura de 2008. Foram registrados 1.615 atendimentos à população. Os tipos de problemas apresentados são diretamente relacionados ao meio de convivência, ou seja, desemprego, problemas de sobrevivência, documentação, necessidades e cuidados médicos, dificuldades de transportes, marginalização, bem como privação cultural, econômica e social. Segundo Madalena, o desemprego continua sendo o principal problema social do Município de Barretos. “Com base nesta preocupação o Serviço Social da Câmara procurou promover e ampliar a consciência coletiva em defesa dos direitos do usuário, construindo um contexto social voltado às necessidades de cada um” afirma.

Endereço da página