27/05/2024
Autor: Andre Souza

Confira os resultados da Sessão Ordinária realizada na segunda-feira, 27 de maio

13 matérias foram votadas pelos vereadores: 02 foram aprovadas, 04 tiveram pedido de vista, 04 tiveram pedido de adiamento e 03 foram retiradas pelos autores.

A Câmara de Barretos realizou na segunda-feira (27/maio),  16ª Sessão Ordinária de 2024.  Ao todo, 13  matérias foram discutidas e votadas pelos vereadores: 07 Projetos de Lei,  04 Pareceres da Comissão de Justiça e Redação e 02 Balancetes.

Os vereadores também apresentaram 65 Requerimentos e 04 Indicações para a Sessão.

De forma resumida,

Os assuntos APROVADOS foram:

Os assuntos COM PEDIDO DE VISTA/PRORROGAÇÃO e que voltarão a ser discutidos na próxima Sessão  foram:

Os assuntos COM PEDIDO DE ADIAMENTO  foram:

O assuntos RETIRADOS PELOS AUTORES FORAM:

Confira tudo abaixo:

RESULTADO DAS VOTAÇÕES RESUMIDO / RESULTADO DETALHADO