23/08/2024
Autor: Andre Souza

Confira os resultados da Sessão Ordinária realizada na segunda-feira, 26 de agosto.

Ao todo, 16 matérias foram discutidas e votadas pelos vereadores.

A Câmara de Barretos realizou na segunda-feira (26/agosto),  24ª Sessão Ordinária de 2024.  Ao todo, 16 matérias foram discutidas e votadas pelos vereadores: 09 Projetos de Lei,  03 Pareceres da Comissão de Justiça e Redação,  01 Projeto de Resolução e 03 Balancetes.

Os vereadores também apresentaram 39 Requerimentos para a Sessão.

Os assuntos APROVADOS foram:

Os assuntos COM PEDIDO DE ADIAMENTO foram:

[Adiamento 60 dias]

Confira tudo abaixo:

RESULTADO DAS VOTAÇÕES RESUMIDO / RESULTADO DETALHADO

VÍDEO COMPLETO DA SESSÃO (Em cumprimento à Legislação eleitoral (Lei Federal 9.504/1997), o vídeo ficará indisponível no site no período de 06 de julho a 06 de outubro de 2024). Caso necessite ter acesso ao vídeo, solicite pelo Whats App da Câmara clicando AQUI

REQUERIMENTOS E INDICAÇÕES

LICENÇA SAÚDE

Por meio do Requerimento nº 1350/2024, o vereador Dr. Vagner Chiapetti solicitou licença das funções legislativas por 09 dias, devido a problemas de saúde. (a contar do dia 19 de agosto)

VEJA FOTOS DA CÂMARA

CADASTRE SEU E-MAIL PARA RECEBER RESULTADOS DAS VOTAÇÕES