2008-05-06 00:00:00
Autor: Larissa Faustinoni

Teve início o programa “A Câmara na escola”

Com a participação de alunos do 5º ao 9º ano da Rede Municipal de Ensino, teve início hoje (6), na sede do Legislativo barretense, o programa “A Câmara na escola”. Implantado no ano de 2006, o programa visa demonstrar às crianças e adolescentes o real funcionamento do Poder Legislativo, bem como o conhecimento de todo o trabalho exercido pelos vereadores. Na oportunidade os alunos assistem palestras, vídeos e músicas, além de receberem um livrinho (tipo gibi), para melhor entendimento do conteúdo apresentado pela Diretora Institucional, Marli Vedovato. A novidade fica por conta do espaço destinado ao programa “A Câmara na escola” no site do Legislativo: www.camarabarretos.sp.gov.br, onde os alunos tiram suas dúvidas e interagem com jogos educativos. Este ano, a previsão é de que 2.000 alunos sejam atendidos pelo programa.

Endereço da página