2009-06-04 00:00:00
Autor: Clarissa Johara
Executivo e Legislativo entregam documentação na SPU
O presidente do legislativo barretense, Paulo Corrêa, participou na quinta-feira, dia 03, juntamente com o Chefe de Gabinete, José Falleiros de Almeida Filho e do Diretor de Planejamento da Prefeitura, Luiz Carlos Fabres, do ato de entrega da documentação necessária para transferência de áreas da União para o Município de Barretos, visando à construção de moradias do Programa Minha Casa, Minha Vida e a regularização fundiária de 44 casas.
Na oportunidade, a gerente regional do Patrimônio da União no Estado de São Paulo, Evangelina de Almeida Pinho, destacou que será estabelecida uma parceria entre a SPU e a Prefeitura de Barretos. “Ficou estabelecida essa parceria entre as duas instituições para dar agilidade à execução dos serviços”, disse.
Para Paulo Corrêa, é uma grande conquista a transferência desses bens não operacionais. “É uma luta grande de muitos anos que está caminhando para seu desfecho final, garantindo à população de baixa renda seu direito à moradia digna”, concluiu.