10/01/2022 11:25
Autor: Andre Souza

Vereadores aprovam projeto de R$ 5 milhões para reparar estragos causados pelas chuvas

Sessão teve 1 minuto de silêncio em memória da senhora Antonia Yoshida, vítima das enchentes do dia 06/jan

SESSÃO EXTRAORDINÁRIA 

 

Após decretar Situação de Emergência no Município, a Prefeita Paula Lemos (DEM) encaminhou à Câmara o Ofício PM nº 02/2022, solicitando a convocação de Sessão Extraordinária para aprovar projeto de abertura de crédito para ajudar a reparar os estragos causados pelas chuvas.

 

Com isso, o Presidente da Câmara, Paulo Correa (PL), por meio do Edital nº 945,  convocou  Sessão Extraordinária para esta terça-feira-feira, 11 de janeiro, às 19h30

 

O único tema da pauta foi o PROJETO DE LEI Nº 01/2022, de autoria da Prefeita Paula Lemos (DEM), que AUTORIZA O PODER EXECUTIVO A ABRIR, POR DECRETO, CRÉDITO ADICIONAL ESPECIAL NO VALOR DE R$5.000.000,00 (CINCO MILHÕES DE REAIS) PARA INFRAESTRUTURA URBANA EM RAZÃO DAS CHUVAS INTENSAS QUE AFETARAM O MUNICÍPIO.  

 

Os vereadores também fizeram um minuto de silêncio em memória da senhora Antonia Yoshida, vítima das enchentes do dia 06/jan.

 

 

 

  ASSISTA  AO VÍDEO COMPLETO 

 


 

  RESULTADO DAS VOTAÇÕES RESUMIDO /  RESULTADO DETALHADO

 


 

   LEIA O EDITAL DE CONVOCAÇÃO

 


 

   CADASTRE SEU E-MAIL PARA RECEBER OS RESULTADOS DAS VOTAÇÕES


 

 

 





Endereço da página

https://www.camarabarretos.sp.gov.br/noticia/vereadores-aprovam-projeto-de-r-5-milhoes-para-reparar-estragos-causados-pelas-chuvas!5170