22/06/2022 22:06
Autor: Andre Souza

Pastor Élitom Carlos da Silva recebe Título de Cidadão Honorário de Barretos

Homenagem foi proposta pelo vereador Fabrício Lemos (UNIÃO BRASIL)

A Câmara entregou o Título de Cidadão Honorário da Estância Turística de Barretos ao pastor Élitom Carlos da Silva em Sessão Solene realizada nesta quarta-feira (22/jun).

 

A homenagem foi proposta pelo vereador Fabrício Lemos (UNIÃO BRASIL), por meio do Projeto de Decreto Legislativo nº 27/2021, aprovado por todos os vereadores.

 

Fizeram parte da Mesa de Autoridades o Vice Presidente do Conselho de Pastores de Barretos, Raimundo Bispo Soares; o pastor da Igreja Unida de Barretos, Julio Cesar Candido; Valéria Keli Alves de Lima Rodrigues; a Lìder da Menibrac (Departamento Infantil da Igreja O Brasil para Cristo) , Ana Maria Fidelis da Silva; e o pastor da Igreja Unidade da Fé, Bruno Moreira dos Santos.

 

Familiares e amigos do homenageado também compareceram à Câmara para prestigirar a homenagem.

 

A solidade foi conduzida pelo vereador Fabrício Lemos (UNIÃO BRASIL) e contou com a presença do vereador Juninho Bandeira (PL). 

 

A TV Câmara transmitiu a Sessão ao vivo pelo canal 31.3, Facebook e Youtube.

 

 

  ASSISTA AO VÍDEO COMPLETO

 

  FOTOS NO FIM DA PÁGINA

 

 


 

 

O HOMENAGEADO

 

Elitom Carlos da Silva tem 41 anos e é nascido na cidade de Monte Azul Paulista / SP.  Filho de Elias Pereira da Silva e Maria Helena Salina da Silva, é casado com Erika Maira Furlan da Silva e pai de Stephanie Furlan da Silva, 21 anos, e Pedro Paulo Furlan da Silva, 10 anos.

 

Mudou-se para Barretos em 2010. Desde então diz ter como missão honrosa pastorear a Igreja "O Brasil Para Cristo", que tem diversas obras em prol da comunidade dos bairros Jardim Soares e Bela Vista.

 

 

 

 

 





Endereço da página

https://www.camarabarretos.sp.gov.br/noticia/pastor-elitom-carlos-da-silva-recebe-titulo-de-cidadao-honorario-de-barretos!5245