02/12/2019 16:16 - Atualizado em 02/12/2019 21:52 Rafael Lucas


Câmara debate soluções para falta de água em Barretos

Tema será analisado durante Audiência Pública. População poderá fazer questionamentos e propor soluções




 



 

Na noite de sexta-feira, 13 dezembro, às 20h, a Câmara Municipal realiza a Audiência Pública para debater a falta de água em Barretos. O tema "AS MEDIDAS PARA SANAR O PROBLEMA DA FALTA DE ÁGUA EM NOSSA CIDADE" foi proposto pela Vereadora Paula Lemos (PSB), por meio da aprovação do Requerimento 1372/2019.

 

O Regimento Interno da Câmara, que define as normas a serem aplicadas no Legislativo, estabelece que a audiêcia pública deve ser uma ferramenta utilizada para possibilitar que assuntos de grande interesse da população sejam analisados por especialistas e com a participação direta do público; as pessoas que estiverem presentes poderão fazer questionamentos e apresentar soluções, desde que obedeçam às regras do evento.

 

Para debater o assunto foram convidados,  o Prefeito Municipal, Guilher Henrique de Ávila; a Juíza de Direito e Diretora do Fórum, Drª. Fernanda Martins Perpétuo de Lima Vasquez; a Promotora de Justiça do Meio Ambiente, Dra. Adriana Nogueira Franco Morais; o Defensor Público, Dr. Fábio Esposto; a Superintendente do SAAE, Elaine Pereira Gomes; o Diretor Técnico do SAAE, Leone Wilman; o Engenheiro Hélio César Suleiman; o Professor Matheus Nicolino Peixoto Henares e o gerente regional da CPFL.

 

A Audiência será transmitida ao vivo pela TV Câmara, canal 31.3 - pela página do Facebook - pelo canal do Youtube e pelo site do Legislativo.

 



 

DETALHES:

 

EVENTO: Audiência Pública

 

TEMA: As Medidas para Sanar o Problema da Falta de Água em Nossa Cidade

 

Local: Câmara Municipal, Rua 16, 730 - Centro

 

Data: 13 de dezembro de 2019 - sexta-feira

 

Horário: 20h

 



 

DOCUMENTOS:

 

Requerimento 1372/2019 - autoriza a realização da Audiência

 

Edital de Convocação

 

Convite Publicado no Jornal Oficial (página 02)