25/09/2018 23:45 - Atualizado em 25/09/2018 23:41 Andre Souza


Câmara realiza Fórum Anual de Combate às Drogas

Reunião teve como objetivo discutir propostas voltadas à luta contra o uso e o tráfico de drogas no Município; TV Câmara transmitiu ao vivo



Aconteceu na noite desta terça-feira (25 de setembro), no Plenário da Câmara, o Fórum Anual de Combate às Drogas. O encontro teve como objetivo discutir propostas voltadas à luta contra o uso e o tráfico de drogas no Município de Barretos.

 

A realilzação do Fórum está prevista na Lei Municipal nº 4.535/2011, com dispositivo alterado pela Lei Municipal 5005/2014, de autoria do Vereador Carlos Henrique dos Santos "Carlão do Basquete" (PROS).

 

Para debater o tema estiveram presentes o Comandante da 1ª Cia de Polícia de Barretos, Capitão PM Paulo César Frugeri; o Defensor Público, Dr. Gustavo Samuel da Silva Santos; o Supervisor de Ensino, Wagner Batista de Barretos (representando a Secretária Municipal de Educação); o Dirigente de Ensino Substituto, André Luiz Marqui (representando a Dirigente Regional de Ensino); o Coordenador da Casa dos Conselhos, Reinaldo Carlos Costa (representando a Secretária Municipal de Assistência Social e Desenvolvimento Humano) ; o Secretário Municipal de Governo e Gestão Estratégica, Marcos Roberto da Silva (representando o Prefeito); a Coordenadora do CREAS – Centro de Referência Especializado de Assistencia Social, Maria das Dores da Silva Ribeiro;

 

Também marcaram presença o representante do Conselho Municipal de Pastores de Barretos, pastor André Luiz Barbosa de Freitas; o Presidente da AVV - Associação de Valor à Vida, Ricardo Rodrigues da Fonseca e representantes de Igrejas e de Escolas da Rede Estadual de Ensino.

 

Cidadãos interessados também compareceram à Câmara Municipal para acompanhar os debates. A TV Câmara transmitiu o Fórum ao vivo pelo canal 31.3, Facebook e Youtube. Em cumprimento à Legislação Eleitoral (Lei 9.504/1997), o vídeo completo do debate estará disponível para visualização e download após o término do período eleitoral (28 de outubro).

 

 

 

SAIBA MAIS

 

Lei Municipal nº 4.535/2011: Cria o Conselho Municipal sobre Drogas e prevê a realização de debate anual sobre o tema

 

Lei Municipal nº 5005/2014: Institui o Fórum Anual de Combate às Drogas

 

EDITAL Nº 859/2018 : Convoca o Fórum de Combate às Drogas para o dia 25 de setembro

 

CONVITE PUBLICADO NA FOLHA DE BARRETOS (página 5)