29/04/2021 14:16 - Atualizado em 03/05/2021 23:07 Rafael Lucas

Confira as votações da primeira Sessão de maio, dia 3

Sessão Ordinária 13/2021 foi transmitida ao vivo pela TV Câmara, no canal 31.3 - Facebook - Youtube e site

Devido às MEDIDAS DE PREVENÇÃO CONTRA O CORONAVÍRUSa Sessão foi realizada em sistema de videoconferência, sem a presença de público e vereadores no prédio da Câmara.

O Vereador Ricardo Batista da Rocha - Bodinho (PP) não participou da Sessão, por ter solicitado afastamento de um dia para tratamento de saúde. O pedido foi feito por meio do Requerimento 857/2021. Quem ocupou a vaga, foi o suplemente Aparecido Donizete Alves Cipriano - Sargento Cipriano (PP).

ASSISTA AO VÍDEO COMPLETO

VEJA OS RESULTADOS DAS VOTAÇÕES

ENTENDA O QUORUM DE VOTAÇÃO:

Maioria simples significa a metade + 1 voto dos vereadores presentes no Plenário, no momento da votação.

Maioria absoluta significa (09) nove votos.

Maioria qualificada significa 12 votos, ou seja, 2/3 do total de vereadores da Câmara.