02/09/2019 14:50 - Atualizado em 02/09/2019 15:46 Rafael Lucas

Dados financeiros de Barretos são apresentados na Câmara

Prestação de contas dos meses de maio a agosto será discutida durante Audiência Pública

A Câmara Municipal realiza, no dia 26, quinta-feira, a Audiência Pública das Metas Fiscais; é a prestação de contas da cidade com a apresentação e avaliação dos dados financeiros da Administração de Barretos. Os números são referentes ao segundo quadrimestre de 2019 (de maio a agosto).

As arrecadações e os gastos do Município serão demonstrados por consultores e integrantes da Prefeitura Municipal, com a participação dos vereadores que estiverem presentes.

O evento começa às 15h e é aberto para representantes de instituições e para o público, que podem se manifestar fazendo questionamentos ou solicitando esclarecimentos das autoridades.

A realização da Audiência Pública das Metas Fiscais é uma determinação da Lei Complementar Federal nº101/2000conhecida como Lei de Responsabilidade Fiscal.

As pessoas que não estiverem na Câmara também poderão acompanhar os detalhes da Audiência Pública por meio das transmissões da TV Câmara, canal 31.3, do Facebookdo Youtube e ainda pelo site do Legislativo.

D E T A L H E S

Evento: Audiência Pública das Metas Fiscais - 2º quadrimestre 2019

(maio a agosto)

Local: Plenário da Câmara Municipal de Barretos