24/03/2023 21:40 - Atualizado em 24/03/2023 23:16 Andre Souza
Dr Raphael Brigagão Alcântara recebe Título de Cidadão Honorário de Barretos
Homenagem foi proposta pelo vereador Ricardo Bodinho (PP)
O Empresário e Cirurgião Dentista, Dr. Raphael Augusto Novaes Brigagão Pinheiro de Alcântara, recebeu o Título de Cidadão Honorário da Estância Turística de Barretos em Sessão Solene realizada na noite de sexta-feira (24/março), na Câmara.
A homenagem foi proposta pelo vereador Ricardo Bodinho (PP), por meio do Projeto de Decreto Legislativo nº 05/2023, aprovado por todos os vereadores.
Fizeram parte da Mesa de Autoridades: a Presidente do Fundo Social de Solidariedade de Barretos, Letícia Lemos [representando a Prefeita Paula Lemos]; o Deputado Federal por SP, Baleia Rossi (Presidente do MDB Nacional); o Deputado Estadual, Léo Oliveira (MDB); o vereador de Ribeirão Preto/SP, Igor Oliveira (MDB); o Juiz de Direito da 2ª Vara da Comarca de Pitangueiras/SP, Dr. Fauler Félix de Ávila; o 1º Promotor de Justiça, Matheus Botelho Faim; o Diretor do Sistema Clube de Comunicação - TV Clube, Rafael Pizani; e o Diretor do Hospital de Amor de Barretos, Kléber Rosa.
Também acompanharam de perto a solenidade: o Secretário Municipal de Saúde, Mussa Calil Neto; o Diretor Geral da Faculdade Barretos e Presidente do MDB em Barretos, Dr. Chade Rezek Neto; o Diretor da Associação "Os Independentes", Simão Antônio Marques; o representante do Curso de Odontologia do Unifeb, Prof. Fabiano de Santana dos Santos; o representante do curso de pós-gradução em Implante do Unifeb, Prof. Aparecido Viana Gomes; a sócia da Clínica "Sempre Sorrido", Ligia Monsef de Oliveira; o representante do SICOB Nosso Crédito de Ribeirão Preto/SP, além de familiares, amigos e colaboradores do homenageado.
No início da Sessão foi apresentando um vídeo-biografia mostrando a trajetória pessoal e profissional de Raphael Brigagão. Após as falas das autoridades, a afilhada e sobrinha do homenageado, Raphaela Monsef Gavaldão Brigagão de Alcântara, fez um discurso surpresa ao tio, entregando-lhe também um buquê de flores.
A solenidade foi conduzida pelo vereador Ricardo Bodinho (PP) e contou com a presença dos vereadores Dr. Rodrigo Malaman (PSDB) e Dr. Chafei (MDB);
A TV Câmara transmitiu a solenidade ao vivo pelo canal 31.3, Facebook e Youtube.
FOTOS NO FIM DA PÁGINA
O HOMENAGEADO
Dr. Raphael Augusto Novaes Brigagão Pinheiro de Alcântara tem 36 anos e nasceu na cidade de São Sebastião do Paraiso, sul de Minas Gerais. É filho de Pedro Sérgio Brigagão Pinheiro de Alcântara e Carmen Silvia Novaes Brigagão Pinheiro de Alcântara, casado com Camila Cardoso Salume Brigagão Alcântara e pai de Raphael e Laura.
Mudou-se para Barretos com 17 anos para cursar Odontologia no atual Unifeb (Centro Universitário da Fundação Educacional de Barretos). Após a conclusão da graduação, Dr. Raphael vivenciou a experiência de estagiar por 6 meses em clínicas odontológicas nos Estados Unidos, aprimorando seus conhecimentos linguísticos e odontológicos. Ao regressar para o Brasil, em 2009, trabalhou por 1(um) ano em clínicas odontológicas nas cidades de Joinville/SC e Londrina/PR, onde teve a oportunidade de aprofundar ainda mais suas habilidades profissionais.
Raphael Brigagão é proprietário da clínica odontológica "Sempre Sorrindo", que possui unidades e consultórios em Ribeirão Preto, Franca, Sertãozinho, Bebedouro, Jaboticabal e Barretos, gerando dezenas de empregos diretos e indiretos na cidade e oferecendo infraestrutura odontológica de nível internacional à população.
Além das atividades exercidas na área odontológica, Raphael Brigagão é produtor de soja, café e gado de corte . Nas horas vagas gosta de andar a cavalo e se considera um entusiasta de Snowboard (esporte radical praticado na neve).
Download
Download
Download
Download
Download
Download
Download
Download
Download
Download
Download
Download
Download
Download
Download
Download
Download
Download
Download
Download
Download
Download
Download
Download
Download
Download
Download
Download
Download
Download
Download
Download
Download
Download
Download
Download
Download
Download
Download
Download
Download
Download
Download
Download
Download