25/11/2021 10:00 - Atualizado em 25/11/2021 16:39 Rafael Lucas

Fundador de abrigo infantil será homenageado na Câmara

Paulo Lemos dos Santos vai receber o Título de Cidadão Honorário de Barretos durante Sessão Solene

Durante Sessão Solene, que acontece na quinta-feira, 9 de dezembro, às 20h, a Câmara Municipal faz homenagem a Paulo Lemos dos Santos, fundador do Abrigo Infantil Olívia Maria Rosa. O homenageado vai receber o Título de Cidadão Honorário de Barretos. A iniciativa é do Vereador Nestor Leonel dos Santos, feita por meio do Decreto Legislativo 16/2021.

Paulo Lemos dos Santos nasceu no Rio de Janeiro; formado em veterinária, exerceu sua profissão em diversas cidades do Estado de Santa Catarina; é casado e tem 6 filhos. Em 2016, veio a Barretos, comprou um terreno para montar um abrigo infantil e, no dia 27 de janeiro, fundou o Abrigo Olivia Maria Rosa, com capacidade para atender 10 mães com crianças de até 14 anos que realizam tratamento no Hospital de Amor. Atualmente mora em Barretos e é presidente do abrigo.

A Sessão Solene foi convocada por meio do Edital 942 , é aberta ao público e será transmitida ao vivo pela TV Câmara nas seguintes plataformas:

canal 31.3

Facebook: como fazer para encontrar um post antigo que você fez - TecMundo facebook.com/tvcamarabarretos

Youtube Logo - Youtube Logo Png (768x171), Png Download  youtube.com/tvcamarabarretos

aqui no site da Câmara