13/04/2018 01:00 - Atualizado em 13/04/2018 01:14 Rafael Lucas


Integração do sistema de saúde é tema de debate na Câmara

Assunto foi analisado durante Audiência Pública, com participação direta do público e autoridades



 

Aconteceu na noite desta quinta-feira, 12 de abril, na Câmara Muncipal, a Audiência Pública para discutir o tema: A Integração do Sistema de Saúde no Município.

 

A solicitação para análise do assunto foi do Vereador Carlos Henrique dos Santos "Carlão do Basquete"  (PROS), feita por meio do Requerimento nº 1313/2017, sendo coautores os Vereadores Sargento Cipriano (PP)Elson dos Santos (PRB)Fabrício Lemos (PSL) e Raphael Oliveira (PRP).

 

VEJA A TRANSMISSÃO DA TV CÂMARA

 

Além da participação do público que esteve presente, também debateram o tema o Secretário Municipal de Saúde, Alexander Stafy Franco; o Coordenador Administrativo das Unidades Básicas de Saúde, Dr. Edmundo Carvalho Mauad, o Gerente Administrativo, Kleber Rosa , que representou o Gestor da Santa Casa de Barretos, Henrique Duarte Prata; o Coordenador Médico das Unidades Básicas de Saúde, Dr. Leonardo de Paula Almeida; o Coordenador Médico do Pronto Atendimento da Santa Casa, Dr. Cesar Mauricio da Silva; O Diretor Clínico da Santa Casa, Dr. Fauze Daher; o Diretor Técnico, Paulo Pastorello, representando a Associação Brasileira de Beneficência Comunitária ABBC (que presta serviços para a Unidade de Pronto Atendimento - UPA).

 

A audiênica foi conduzida pelo Vereador Carlão do Basquete, com participação dos Vereadores Betim da Comunidade, Fabrício Lemos e Paula Lemos.

 



 

DETALHES:

 

CONHEÇA  A TV CÂMARA

 

REQUERIMENTO 1313/2017

 

EDITAL DE CONVOCAÇÃO DA AUDIÊNCIA

 

PUBLICAÇÃO DO CONVITE NA IMPRENSA OFICIAL (página 21)