31/03/2021 14:51 - Atualizado em 31/03/2021 16:11 Rafael Lucas

Medidas preventivas contra o coronavírus são prorrogadas

Atos da Mesa Diretora da Câmara definem as regras estabelecidas dentro do prédio do Legislativo

A Câmara Municipal prorrogou, nesta quarta-feira, 31 de março, as medidas preventivas contra a propagação do coronavírus. As regras foram estabelecidas por meio de Ato da Mesa Diretora e são restritas aos serviços dentro do prédio do Legislativo.

Desde março de 2020, por meio do Ato da Mesa nº 03/2020, várias ações e regras foram definidas pela Câmara, sendo decisivas para a evitar a propagação do vírus.

Entre as normas estabelecidas estão a instalação de reservatórios de álcool em gel nos recintos e salas, medição diária da temperatura corporal dos servidores, uso de tapetes sanitizantes, instalação de protetores de acrílico na recepeção do prédio, obrigação de uso de máscaras, escalonamento de equipes, sistema de teletrabalho e realização de sessões em sistema de videoconferência.

Todas as ações seguem o que é definido pelas autoridades de saúde, bem como as normas Municipais, Federais e Estaduais.

VEJA AQUI O ATO DA MESA N° 03/2020

VEJA AQUI O ATO DA MESA Nº 07/2021