16/04/2021 11:41 - Atualizado em 19/04/2021 23:07 Rafael Lucas

Veja como foram as votações nesta segunda, 19

Sessão Ordinária 11/2021 foi realizada por videoconferência com transmissão ao vivo pela TV Câmara, no canal 31.3 - Facebook - Youtube e site

Devido às MEDIDAS DE PREVENÇÃO CONTRA O CORONAVÍRUSa Sessão foi realizada em sistema de videoconferência, sem a presença de público e vereadores no prédio da Câmara.

O Vereador Adilson Bandeira Júnior (PL) não participou da Sessão, por ter solicitado afastamento de um dia para tratamento de saúde. O pedido foi feito por meio do Requerimento 730/2021. Quem ocupou a vaga, foi o suplemente Sérgio da Silva Tobace - o Japonês das Caçambas (PL).

VEJA AQUI OS RESULTADOS DAS VOTAÇÕES

ASSISTA AO VÍDEO COMPLETO

ENTENDA O QUORUM DE VOTAÇÃO:

Maioria simples significa a metade + 1 voto dos vereadores presentes no Plenário, no momento da votação.

Maioria absoluta significa (09) nove votos.

Maioria qualificada significa 12 votos, ou seja, 2/3 do total de vereadores da Câmara.