05/07/2021 10:00 - Atualizado em 05/07/2021 09:41 Andre Souza


Vereadores conquistam R$ 3,2 milhões em emendas para Barretos

Dinheiro poderá ser utilizado pela Prefeitura em diversas áreas



Além de votar projetos de lei, fiscalizar os atos dos agentes públicos e defender os interesses da população, os vereadores da Câmara de Barretos têm viajado à São Paulo/SP e Brasília/DF em busca de recursos financeiros para ajudar o Município.

 

Desde o início do ano, os vereadores já conquistaram R$ 3,2 milhões em Emendas Parlamentares de Deputados Federais ou Estaduais. Esse dinheiro poderá ser utilizado pela Prefeitura para equipar Unidades Básicas de Saúde, CEMEIS e Escolas, recapear ruas e avenidas, reformar praças e quadras esportivas, entre outros.

 

Em alguns casos, o dinheiro é direcionado para fundações, associações, hospitais e entidades, como o Hospital de Amor, Santa Casa e APAE e outras.

 

 

BUSCA POR MELHORIAS NA CIDADE

 

De janeiro a junho, os vereadores também já visitaram autoridades ligadas a órgãos federais, estaduais e empresas para solicitar a construção de escolas, postos de saúde e casas populares, regularização de moradias, implantação de projetos sociais e de qualificação profissional, distribuição de alimentos às famílias carentes e instalação de empresas para a geração de emprego e renda em Barretos.