Barretos/SP, 12 de Maio de 2024

Publicado em 15/03/2018 às 23:10 - Atualizado em 15/03/2018 às 23:10 Rafael Lucas

Câmara faz homenagem à Ordem DeMolay em Barretos

Entidade foi destaque durante Sessão Solene transmitida ao vivo pela TV Câmara

Na noite desta quinta,15, a Câmara Municipal realizou a Sessão Solene para comemoração do Dia do DeMolay em Barretos. O evento foi instituído por meio da Lei Municipal 4045/2008 que também define o dia 18 de março como o Dia do DeMolay no Município.

Durante a Sessão, a Ordem DeMolay de Barretos realizou a entrega do Certificado de DeMolay Destaque do Ano ao jovem José Otávio Batista Oliveira; Certificado de Conselho Forte ao Presidente do Conselho Consultivo da Ordem DeMolay Ricardo Vasconcelos Lopes; Certificado de Tio Conselheiro ao Consultor do Conselho Gervásio Domingos Zanon Júnior; e do Certificado de Apoio à Ordem ao Vereador Lupa.

ASSISTA AO VÍDEO COMPLETO AQUI

Além dos integrantes da Ordem Barretense e seus familiares, também estiveram presentes diversas autoridades.

A instituição foi fundada em 1919, nos Estados Unidos e atua no Brasil desde 1980. Saiba mais sobre a Ordem DeMolay em www.demolay.org.br e www.demolaybrasil.org.br