Barretos/SP, 12 de Maio de 2024

Publicado em 30/04/2013 às 00:00 Andre Souza

Câmara realiza Sessão Solene em comemoração às meninas da Ordem Arco-íris

A Sessão Solene em comemoração ao Dia da Ordem do Arco-Íris para meninas foi realizada na noite desta terça-feira (30), no Plenário da Câmara Municipal. A solenidade é realizada todos os anos graças a Lei nº 4.354, de 02 de junho de 2010. Participaram da solenidade o Presidente da Casa, Leandro Aparecido da Silva Anastácio, o Prefeito Guilherme Henrique de Ávila, os vereadores Carlos Henrique dos Santos – Carlão do Basquete e Dorivaldo de Almeida Júnior – Lilico, O Secretário de Administração, Cléber de Moura Delealibera, o Presidente do Conselho Consultivo das Meninas Arco-Íris, Luciano dos Santos Oliveira e o 1º Secretário de Os Independentes, José Carlos Branco, representando o presidente Hugo Resende Filho. A Mãe Preceptora da Ordem Arco-Íris de Barretos, Janaína Della Monica, explicou que o clube de serviço é uma organização que se propõem a conduzir o caráter das adolescentes através dos preceitos de amor, respeito, fidelidade, patriotismo, liderança, fliantropia entre outros. Durante a comemoração, as integrantes da Ordem Arco-Íris Gabriela Remiro Campos, Bianca Pires Rocha, Lara Coutinho Elias, Letícia Della Monica e Natália Della Monica prestaram homenagem ao Venerável Mestre da Loja Maçônica Renovadora 68, Hélder Aparecido Pereira Gomes, ao Presidente do Conselho da Assembleia Luz do Renascer nº 4, Luciano dos Santos Oliveira, ao Presidente da Câmara, Leandro Aparecido da Silva Anastácio e ao Prefeito de Barretos, Guilherme Henrique de Ávila.