Barretos/SP, 12 de Maio de 2024

Publicado em 30/04/2009 às 00:00 Larissa Faustinoni

Guilherme Ávila prestigia comemoração ao Dia do DeMolay

O Vereador Guilherme Ávila representou o Legislativo barretense na noite desta quinta-feira (30), na solenidade em comemoração ao Dia do DeMolay. O evento aconteceu no Plenário Ruy Menezes da Câmara Municipal de Barretos, sendo conduzido pelo Mestre Conselheiro Kaio Augusto Pinto Alli e, contou com a participação ativa de vários DeMolays. Na oportunidade, o Vereador Guilherme Ávila falou sobre a importância deste evento comemorativo. “O DeMolay forma homens de bem, realizando diversos trabalhos sociais para nossa sociedade, por isso a importância de se comemorar este dia tão especial”, enfatizou. Prestigiou também a solenidade o Presidente do Conselho Consultivo da Ordem DeMolay, Caetano Jerônimo Júnior, os maçons Rodrigo Malaman e Adolfo Takahashi das Lojas Maçônicas Fraternidade Acadêmica Vale do Rio Grande e Renovadora 68, respectivamente.