Barretos/SP, 13 de Maio de 2024

Publicado em 17/05/2012 às 00:00 Luciana Gomes

Meninas Arco-Íris participam de sessão solene na Câmara Municipal

Criada através de lei do vereador Guilherme Ávila, a sessão solene que comemora o dia das Meninas Arco-Íris aconteceu na quarta, dia 16, na Câmara Municipal de Barretos. Na cidade existe a Assembléia Luz do Renascer nº 4, da Ordem Internacional do Arco-Íris para Meninas, que é acolhida pela Loja Renovadora 68, da Maçonaria. Um grupo dedicado a orientar adolescentes sobre as virtudes básicas para o bom convívio social e inseri-las como voluntárias em diferentes causas e projetos sociais. A solenidade na Câmara Municipal, que tem como objetivo principal homenagear o trabalho e dedicação dessas meninas, foi presidida pelo vereador Guilherme Ávila, vice-presidente da Casa, e contou na mesa de autoridades com as presenças do secretário municipal de saúde, Cleber de Moura Delalibera; do superintendente do SAAE, Tarcísio Scannavino; do portador da Cruz da Perfeição Maçônica, Clovis Messias; do 1º Tenente da 1ª Cia da PM, Ten. Edson Rodrigues de Oliveira; do venerável mestres da Loja Maçônica Renovadora 68, Aldo César do Nascimento Vechini, e da preceptora da Assembléia Luz do Renascer nº 4, da Ordem Internacional do Arco-Íris para Meninas, Marina Brunetti. As meninas Arco-Íris prestaram homenagens a Guilherme Ávila, Cleber Delalíbera e Aldo Vechini, além de exibirem vídeo com o resumo das realizações da Assembléia Luz do Renascer Nº 4 e o conceitos que norteiam a instituição.