Barretos/SP, 18 de Setembro de 2024

Publicado em 13/05/2008 às 00:00 Rafael Luciano de Lucas

População discute LDO para 2009

Nesta terça-feira, 13 de maio, a Câmara Municipal de Barretos realizou a Audiência Pública que discutiu as diretrizes da Lei Orçamentária para o ano de 2009. Público, imprensa e outros convidados puderam acompanhar a apresentação dos valores previstos no Orçamento da Administração Municipal para o próximo ano. A LDO-Lei de Diretrizes Orçamentárias, estabelece os valores que podem ser incluídos no orçamento da Prefeitura, com as descrições de cada área de atuação do governo, como saúde, educação, saneamento, obras etc. As dicas e solicitações que foram feitas pela população, durante a Sessão, podem ser incluídas como emendas à LDO, desde que sejam indicadas por uma Comissão Permanente da Câmara Municipal e acatadas pela Comissão de Finanças Orçamento e Contas. Prevista pela Constituição, a LDO deve ser aprovada até o dia 30 de junho de 2008, antes do recesso da Câmara Municipal.