Barretos/SP, 16 de Setembro de 2024

Publicado em 31/03/2008 às 00:00 Rafael Lucas e Larissa Faustinoni

Público lota Câmara Municipal durante Audiência

Com o tema "A Importância do Turismo e a utilização das Águas Termais para o Desenvolvimento Sustentável do Município de Barretos", a Câmara Municipal conseguiu reunir um grande público para debater o tema. Empresários, empreendedores e população em geral, puderam analisar os vários aspectos sobre o turismo em Barretos. Um dos principais pontos destacados foi a facilidade que Barretos possui para explorar as águas termais do Aqüífero Guarani, fator que pode acelerar os eventos que já acontecem na cidade, como a Festa do Peão. Durante a reunião foi destacado também a geração de empregos, serviços e o surgimento de novas atividades empresariais. A Audiência Pública sobre o turismo foi transmitida ao vivo por meio do novo site da Câmara Municipal www.camarabarretos.sp.gov.br e pela TV.