Barretos/SP, 16 de Setembro de 2024

Publicado em 29/03/2008 às 00:00 Rafael Luciano de Lucas

Turismo é destaque na Câmara

No dia 31 de março, segunda-feira, às 20h, a Câmara Municipal de Barretos realiza Audiência Pública para debater "A Importância do Turismo e a utilização das Águas Termais para o Desenvolvimento Sustentável do Município de Barretos". A implantação de hotéis com parques aquáticos e o uso de águas quentes são fatores que possibilitam a geração de empregos diretos e indiretos, e também amplia o comércio do município. Para debater estes aspectos estarão presentes: - Mussa Calil Neto - Diretor do SAAE. - Antonio Fernando Bonvino - Secretário Municipal de Turismo. - Nilson Luiz do Prado - Consultor, Incorporador e Diretor Técnico do Grupo Golden Dolphin. - Jeronimo Luiz Muzetti - Presidente do Clube Os Independentes. - César Augusto Todeschini – Diretor Comercial do Grupo Golden Dolphin. - Luiz Henrique Bruneli – Instituto Brasileiro de Ciências e Direito do Turismo (apresenta o curso de qualificação para o turismo, que será realizado em Barretos) A Audiência Pública é um mecanismo que possibilita a discussão de temas de interesse da sociedade; o evento é aberto a toda a população, que inclusive, pode se manifestar com perguntas e comentários. Neste ano outros temas já estão programados e as respectivas audiências serão agendadas em breve.