Barretos/SP, 19 de Setembro de 2024

Publicado em 01/04/0200 às 00:00 Larissa Faustinoni

Viasa atende pedido do Vereador Otávio

A Empresa Viasa - Viação Sarri Ltda., através do diretor Renato Sarri, atendeu solicitação do Vereador Otávio Garcia e estendeu a linha de ônibus circular que percorria as proximidades do Fórum, fazendo com que o mesmo passasse defronte ao estabelecimento, com o intuito de possibilitar maior comodidade e contentamento àqueles que precisam de atendimento do judiciário barretense. “Foi uma atitude louvável, já que o intuito é o de servir os passageiros utilitários do serviço prestado, de forma igualitária, eficiente e ágil, oferecendo-lhes maior conforto e segurança e, a Empresa Viasa atendeu de forma rápida meu pedido. Os excelentes serviços prestados ao longo dos anos pela Viasa torna-a merecedora dos mais sinceros aplausos da população e dos poderes constituídos do Município de Barretos”, declarou.