Barretos/SP, 26 de Abril de 2024

CHAMAMENTO PÚBLICO - PRODUÇÕES INDEPENDENTES

 

TV Câmara Barretos publicou no dia 12 de julho de 2023 o Chamamento Público para convidar produtores de conteúdos audiovisuais interessados em veicular filmes, séries, curtas-metragens, documentários, animações, clipes musicais e apresentações artísticas e culturais no canal 31.3.

O objetivo do convite é ampliar o papel da TV Câmara Barretos junto à comunidade barretense, como um veículo de comunicação público, integrador e propagador de projetos culturais, educacionais, históricos e científicos , disponibilizando faixas de horário na grade de programação para valorizar produções audiovisuais autorais e artistas locais.

Em resumo, a TV Câmara Barretos será mais um canal onde os produtores de conteúdos audiovisuais (pessoas físicas ou jurídicas) poderão veicular  filmes, séries, documentários, animações, clipes musicais e apresentações artísticas de forma gratuita no canal 31.3 para toda cidade.

IMPORTANTE ! Não serão aceitos materiais audiovisuais  para fins comerciais, religiosos, propagandas ideológicas, interesses político-partidários ou conteúdos que não tenham classificação indicativa livre para todas as idades. Também serão verificadas as qualidades técnicas mínimas exigidas para exibição de vídeos em TV.

 

Veja mais detalhes:

Os produtores dos conteúdos NÃO receberão  remuneração financeira, premiação ou ajuda de custo da Câmara Municipal.  E a TV Câmara não terá nenhum direito (material ou intelectual) sobre os vídeos.  A emissora será apenas a exibidora dos  vídeos já produzidos.

Os horários de exibição dos conteúdos serão definidos conjuntamente pelas partes, sendo que não poderá haver conflito com os horários das transmissões de eventos oficiais do Legislativo e/ou outras parcerias já estabelecidas.

Os  interessadas deverão ler na íntegra o Edital de Chamamento Público, preencher a manifestação de interesse e encaminhá-la via e-mail para a TV Câmara pelo endereço: tv@camarabarretos.sp.gov.br ou preencher diretamente a MANIFESTAÇÃO DE INTERESSE ONLINE.

As incrições começam no dia 14 de julho e ficarão abertas por 01 ano (até 14/jul/2024)

 

Saiba mais: